Idoso mata a própria esposa de 61 anos na zona urbana de Vitória do Mearim

Um idoso assassinou a própria esposa, de 61 anos, na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Vitória do Mearim. A motivação seria ciúmes e o suspeito acabou sendo preso e levado para a delegacia regional de Viana.

Idosa morreu após discussão com marido

O caso foi registrado no início da madrugada, no Conjunto Habitacional do Hélio. A vítima foi identificada como Sônia Regina Rodrigues Coelho, de 61 anos, e o suspeito é o próprio marido, Raimundo Lopes, de 66 anos.

Após receber a informação do crime, a guarnição chegou ao local e os vizinhos disseram que o suspeito e a vítima eram marido e mulher, e ingeriam bebida alcoólica no interior de sua residência, quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes por parte do idoso.

Segundo eles, durante a discussão, Raimundo Lopes teria puxado uma faca da cintura e desferiu um golpe na altura do peito esquerdo, que levou a vítima a óbito no local, e em seguida o autor evadiu – se para uma área de mato próximo a sua residência.

A guarnição informou que fez uma varredura no local e conseguiu prender o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore em visível estado de embriaguez. Os policiais também encontraram a arma usada para cometer o crime e, por fim, tanto o suspeito como a arma foram levados para a delegacia regional de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *