Pai de jogador da Rússia morre após acidente na zona rural de cidade da Baixada Maranhense

O pai do jogador Marquinhos, que atua em um time de futebol da Rússia, foi encontrado morto neste domingo (22), após um grave acidente na zona rural de Cajari, na Baixada Maranhense. O jogador viajou para a região, para acompanhar o velório e enterro.

Valdeci e Marquinhos nasceram em Cajari

O caso foi registrado por volta de seis horas da manhã deste domingo (22), em uma estrada entre os povoados Marabá e Gameleira, na cidade de Cajari. A vítima foi identificada como Alcides Martins, de 61 anos e morador do bairro Formigas, no mesmo município.

Segundo a polícia, a vítima estaria vindo de uma festa no povoado Zé Maria, na companhia de uma mulher natural de Monção. Ao retornar na sua motocicleta, nas imediações de uma ponte, em uma curva, colidiu com a barreira e foi arremessado junto com a mulher. Ele morreu em seguida e a segunda vítima foi encaminhada ao hospital de Monção.

A polícia contou que ela foi internada em estado grave e o corpo do condutor foi levado para um posto de saúde no povoado Gameleira, em Cajari, para os devidos procedimentos funerários.

Homenagens

Valdeci é pai de Marquinhos, que também natural de Cajari e está jogando atualmente no Spartak Moscou, um dos maiores times da Rússia. Ele é ponta esquerda na seleção e tem contrato com o time até 2027, mas já passou por diversos times brasileiros como Atlético e Chapecoense.

Pelas redes sociais, o time russo divulgou fotos de jogadores apresentando a camisa do baixadeiro e informando que ele tinha viajado para Cajari. “Estamos com você, Marquinhos! O pai do nosso meio-campista morreu. Marquinhos voou para o Brasil para estar com sua família neste momento difícil”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *