Um acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (19), na MA-006, chocou a população da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Um pai e uma mãe morreram no local e a filha ficou gravemente ferida e foi internada na UTI do Hospital Regional.

O caso foi registrado por volta das seis horas, próximo ao povoado Cutindiba, zona rural de Pinheiro. As vítimas foram identificadas como José Anastácio Pereira Chagas Filho, de 48 anos; a esposa dele, Gecicleia de Jesus Pinheiro Pereira Chagas, de 37 anos, e a filha do casal, Lana Pereira Chagas, de 16 anos.
Moradores contaram aos policiais que os três estavam em uma moto sentindo povoado Paraíso, em Pinheiro, e teriam colidido frontalmente com um caminhão que seguia sentido contrário. No entanto, os moradores não souberam repassar mais detalhes sobre o caso.
Quando a guarnição chegou na rodovia estadual, os corpos já tinham sido levados ao Hospital Municipal ‘Dr. Antenor Abreu’. José Anastácio e Gecicleia morreram na hora e a filha do casal foi transferida para o Hospital Regional de Pinheiro, em estado grave.