Um jovem foi assassinado neste sábado (18), na cidade de Pinheiro, por membros de facções criminosas que atuam na região da Baixada Maranhense. Segundo as informações, a vítima foi morta com requintes de crueldade, após salvar figurinhas de gangues e ser interrogado membros das organizações criminosas rivais.

O jovem foi identificado como Elissandro Serrra Lins. Em vídeos espalhados pelas redes sociais, diversas pessoas, que seriam membros de facções, aparecem interrogando o rapaz, perguntando sobre os motivos que o levaram a salvar as figurinhas tidas como provocações para as organizações rivais. O suposto celular da vítima é mostrado em uma das filmagens.
Em seguida, em outro vídeo, Elissandro aparece em um matagal, sendo alvejado por diversos tiros, tendo, inclusive, seu pescoço decapitado. Ontem (18), por volta das 16 horas, a polícia informou que achou o cadáver do jovem e conduziu duas pessoas envolvidas no crime. O corpo foi encontrado no residencial Bom Viver, no bairro Bubalina, em Pinheiro.
A guarnição informou que a vítima foi achada nas proximidades de uma área de mata, com os pés e mão amarrados e com um pano na boca. Logo em seguida, eles iniciaram as operações e conseguiram prender duas pessoas suspeitas de participar da ação criminosa, que chocou a população. Mediante o exposto, e pelas denúncias de participação no envolvimento do crime de homicídio, os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.
Vejam os vídeos…não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI.