Homem é preso em cidade da Baixada Maranhense após atear fogo casa dos vizinhos enquanto eles trabalhavam

Um homem foi conduzido para a delegacia nesta terça-feira (6), na cidade de Monção, Baixada Maranhense, após ser suspeito de incendiar a casa do vizinho, que estariam trabalhando. O caso foi registrado na zona rural e os moradores se uniram para conseguir reconstruir a residência e a polícia investiga o crime.

Residência foi incendiada pelo vizinho

O incêndio aconteceu no povoado Castelo, zona rural de Monção. A polícia informou que foi avisada de que o suspeito teria ateado fogo na residência de taipa das vítimas, que são seus vizinhos e ainda os ameaçou de morte depois do crime.

A guarnição deslocou até o povoado, onde constatou que a residência das vítimas foi incendiada e que segundo as mesmas, o autor do incêndio teria sido o conduzido que foi encontrado sentado na porta de sua residência. Os policiais então o convidaram para que ele prestasse esclarecimento sobre o assunto.

Indignados, os moradores de Monção se uniram para ajudar os moradores a reconstruir o patrimônio. Um parente das vítimas disponibilizou um PIX para quem quiser ajudar: PIX: 605.617.093-43 – Sonicleison Costa Amorim.

Vejam as fotos e vídeos…não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *