Nesta terça-feira (6) a Assembleia Legislativa retomou suas atividades; e na primeira sessão ordinária da casa, pós recesso, o Deputado Estadual Júlio Mendonça, usou a tribuna para falar da sua luta pela pavimentação da estrada que liga a cidade de Viana a Pedro do Rosário. Em discurso, o parlamentar disse estar preocupado com essa importante via, que chegou a ser interditada por Quilombolas, neste fim de semana, que reivindicavam por melhorias.

“A muito tempo venho lutando por essa estrada, primeiro para transformá-la em uma MA, segundo para que tenha uma atenção especial. Venho mais uma vez dizer, que conversei com o Governador Carlos Brandão, que reafirmou seu compromisso conosco; e estou aqui nessa tribuna para dizer aos moradores da região, que estamos em constante diálogo com o governo para a elaboração de um projeto para que possamos avançar na realização desse sonho”, disse o Deputado.
O Deputado também se solidarizou com todas as famílias que vivem nas comunidades, que ficam as margens da estrada.
“De fato é uma situação difícil, no inverno muita lama e no verão muita poeira, não tiro a razão da população em protestar e reivindicar seus direitos. Estou aqui cumprindo o meu dever de parlamentar que é apresentar as demandas do povo ao poder público. Eu sei que é uma estrada cara, de quase 40 milhões, mas precisamos mobilizar a bancada federal, pedir a sensibilidade do Governador, para que juntos possamos construir essa tão importante via de acesso, realizando o sonho de centenas de pessoas, inclusive o meu, que sou baixadeiro e que uso essa estrada com frequência”, concluiu o parlamentar.
Realmente, está insuportável viver nessas condições de calamidade,respiramos poeira o tempo todo. Os idosos e crianças sofrem mais ainda. Esta via liga cidades , não só a de Pedro do Rosário, mas outras como Zé Doca, Araguanã e muitas outras . Precisamos ser olhados.
Realmente, está insuportável viver nessas condições de calamidade,respiramos poeira o tempo todo. Os idosos e crianças sofrem mais ainda. Esta via liga cidades , não só a de Pedro do Rosário, mas dar acesso a outras como Zé Doca, Araguanã , Pinheiro….Precisamos ser olhados, ter nossa estrada asfaltada. Chega de promessas