Os moradores de Peri Mirim, na Baixada Maranhense, homologaram neste sábado (3), a candidatura de Quinzinho e Otoniel para prefeito e vice-prefeito. Em um encontro com milhares de eleitores, os partidos PSDB, Cidadania, PRD e PSD lançaram a chapa que deve vencer as eleições em outubro, ao lado de candidatos a vereadores.
Em meio à multidão, Quinzinho agradeceu a cada cidadão que fez questão de participar desse grande ato democrático, que marca o início da libertação do Município. Quizinho disse que o seu compromisso é com o povo de Peri Mirim, que precisa de um gestor de fato. O agora candidato à prefeito prometeu jamais decepcionar o povo, que acredita em dias melhores e que lhe confia a capacidade de reconstruir Peri Mirim.
“Hoje, vivenciamos um marco histórico em Peri Mirim! A alegria e a emoção de cada um de vocês fizeram deste momento algo verdadeiramente inesquecível. Estou profundamente grato a todos que vibraram, se emocionaram e estiveram presentes nesta convenção histórica. Esse dia ficará para sempre no meu coração e de cada Perimiriense que participou! Vamos continuar juntos, fazendo história”, comentou.
Quinzinho destacou ainda a união, e força de vontade do seu grupo político que tem se empenhado cada vez mais no projeto, que sem sombras de dúvidas é o melhor para o povo. Por fim, Quinzinho disse que essa convenção representa o início da libertação do Município, e que a verdadeira reconstrução do Município está cada vez mais perto.
Participaram do evento além de lideranças municipais como o prefeito Toca Serra, o deputado Júlio Mendonça, assessores do secretário chefe da Casa Civil e presidente do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira. “Estive em mais uma grande festa da democracia, desta vez na cidade de Peri Mirim, onde aconteceu o lançamento das candidaturas dos amigos Quinzinho do Gás a prefeito e Otoniel a vice-prefeito. Vamos juntos rumo a reconstrução de uma Peri Mirim que sonhamos e que seus munícipes merecem”, comentou Júlio Mendonça.
Quizinho conta com o apoio dos deputados Júlio Mendonça, Mical Damasceno e do federal Marreca Filho, do prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra; do vice-prefeito Fábio Mendes, e do secretário chefe da casa civil e presidente Estadual do PSDB Sebastião Madeira.