Jovem de 23 anos é executada a tiros na zona rural de Matinha e polícia investiga participação de facção criminosa

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta neste sábado (27), na zona rural de Matinha. Segundo as primeiras informações, a vítima foi morta a tiros e a polícia investiga a participação de uma facção criminosa que atua nas cidades da Baixada Maranhense.

Jovem tinha 23 anos

A mulher foi identificada como Andressa dos Santos Duarte, de 23 anos e moradora do povoado São Raimundo. O caso foi registrado por volta das 21 horas, no povoado Belas Águas, também zona rural de Matinha.

A guarnição contou que, após ser acionada pelos moradores, encontrou a vítima caída na cozinha de uma casa com três disparos de arma de fogo de calibre não identificado, sendo um na costela e dois na axila. A polícia conversou com vizinhos, mas ninguém soube dizer quem eram as pessoas que estavam na residência e nem detalhar o crime.

Durante a ação da polícia, foram encontradas várias garrafas de bebidas e dois estojos de munições .44 e um de Calibre 12. Uma facção que atua na Baixada Maranhense está sendo apontada como suspeita de cometer o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *