Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã deste sábado (27), durante um acidente na BR-222, entre as cidades de Santa Inês e Santa Luzia. Segundo as primeiras informações, a vítima é natural do município de Cajari, na Baixada Maranhense. Uma criança também teria morrido, mas a PRF ainda não confirmou essa informação.

O caso foi registrado no povoado Maguary, zona rural de Santa Luzia. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Oliveira Pereira Pereira, conhecido como sargento Pereira e Jimmy Cliff. Um áudio obtido pelo Blog do Jailson Mendes, que seria de um policial, conta como foi o acidente.
O PM teria saído de casa para o destacamento da corporação na região de Faísa, em Santa Luzia, em um carro, quando um outro veículo teria ultrapassado e colidindo com o do policial. A gravação mostra ainda que uma criança teria morrido e os demais estavam sendo atendendo pelos médicos. No entanto, até o momento, a PRF ainda não divulgou outros detalhes do acidente.
O comando do 7º Batalhão de Polícia Militar da região onde o Sargento Pereira era lotado divulgou nota de pesar e solidarizou com os familiares e amigos. A vítima é natural de Cajari e sua mãe mora no povoado Boa Vista. O PM, que atualmente mora em Pindaré Mirim, passou a infância e adolescência na sede do município, trabalhando como padeiro por muito tempo até se tornar militar.
Pelas redes sociais, amigos e moradores se solidarizaram com os familiares e divulgaram vídeos em que o sargento aparece brincando com a população. Vejam o vídeo do acidente. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.