Por perseguição política, boi de Palmeirândia é proibido de se apresentar no arraial da própria cidade

O grupo de bumba meu boi ‘Brilho de Palmeirândia’, uma das maiores atrações folclóricas da Baixada Maranhense, denunciou a gestão do prefeito Edilson da Alvorada e disse que foi impedido de participar do arraial da prefeitura. As declarações foram divulgadas neste domingo (30), através de uma nota em suas redes sociais.

Boi Brilho de Palmeirândia

‘Viemos aqui por meio desta nota de esclarecimento para comunicar a todos os que amam a cultura popular do nosso município para deixar todos cientes que por questões de perseguição política da parte da gestão atual o bumba meu boi Brilho de Palmeirândia não tá tendo a oportunidade de ser apresentar no arraial do nosso próprio município”, disse parte da nota.

O grupo ainda lamentou a situação e disse que ‘é uma manifestação cultural genuinamente palmeirandense que ao invés de está sendo abraçada pelo Poder Público, está sendo invalidada por perseguição política’. “É triste para a cultura local nosso município e quem sofre é a população ama a cultura”, concluiu a direção do boi.

Pelas redes sociais, as declarações do grupo recebeu dezenas de mensagens de apoio e lamentaram a atitude da gestão da cidade de Palmeirândia. Apesar da repercussão, a administração do prefeito Edilson da Alvorada não se manifestou até o momento.

Uma resposta para “Por perseguição política, boi de Palmeirândia é proibido de se apresentar no arraial da própria cidade”

  1. Lamentável essa situação,enquanto o povo não analisar bem e votar consciente vamos continuar vendo isso acontecer,em sjb não foi diferente o gestor do município também priorizou só as danças,inclusive além de terem colocado só as danças que o apoiam nesse desastre chamado de gestão eles também estão perseguindo que se opôs ..
    A dança do coco katolé eles chamam só de bandidos e marginais nas redes sociais ..

    Tá na hora de revermos quem escolhemos para nos representar por que isso está se tornando uma palhaçada esses candidatos quando se se ver eleitos eles querem ser autoritários e ditadores ..

    Em outubro teremos a oportunidade de mostra a eles quem é ou quem são os patrões .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *