Onda de violência segue fazendo vítimas na Baixada e Penalva registra mais um assassinato em menos de 24 horas

A onda de violência que tem assustado os moradores da Baixada Maranhense segue em alta. Na cidade de Penalva, a polícia registrou mais um assassinato e é o segundo caso de execução em menos de 24 horas, além de uma tentativa de homicídio.

Cardosinho

O mais recente foi registrado por volta das 11 horas desta quarta-feira (19), no centro do município. A vítima foi identificada como Valdeny Cardoso, de 44 anos e conhecido popularmente como Cardosinho. Ele foi baleado cinco vezes na porta de sua própria casa.

De acordo com as primeiras informações, dois bandidos chegaram próximo da residência e dispararam cinco vezes, atingindo tórax, rosto e braço da vítima. Em seguida, os criminosos se evadiram e a polícia foi acionada. A guarnição de plantão realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Duas execuções em menos de 24 horas

Nesta terça (18), um homem identificado como Naurivan Silveira Silva e conhecido popularmente como Sarica, foi assassinado no bairro Bacural, em Penalva. De acordo com as informações, a vítima foi alvejada por oito disparos de arma de fogo, no tórax, nuca e braço, no momento em que adentrava sua residência. Após o crime, os autores se evadiram.

Horas antes, foi registrada uma tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos, no povoado Conduru, também em Penalva. A vítima foi identificada como Eliney Pinheiro Silva e foi transferida para São Luís. A polícia disse que quando foi acionada e encontrou a vítima já sendo atendida no Hospital Municipal. Uma testemunha contou que dois indivíduos se encontravam homiziados em um matagal no povoado Conduru quando alvejaram a vítima e se evadiram logo em seguida.

Nalrivan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *