Com quase 40 questões anuladas, prefeitura e empresa indeferem todos os recursos contra as provas do concurso de Cajapió

A prefeitura de Cajapió e a Funvapi divulgaram os resultados dos recursos contra a prova do concurso público do município, nesta segunda-feira (17). Todos os recursos foram indeferidos, mesmo após quase 40 questões serem anuladas.

Resultado de recursos saiu nesta segunda

Ao todo, foram enviados 25 recursos contra as pontuações divulgadas no dia três de junho, sendo a maioria pedindo recontagem das notas apresentadas. Antes, a prefeitura tinha anulado 34 questões da prova no gabarito, após receber quase 200 recursos.

Ao todo, foram 4.278 candidatos que se inscreveram para disputar as 138 vagas do certame. O cargo mais concorrido é o de vigia, que tem 752 candidatos disputando 14 vagas. Em seguida vem o de auxiliar de serviços gerais, com 19 vagas e 699 inscritos; e o de professor de primeiro ao quinto ano, que tem apenas seis vagas e 324 concorrentes.

Ao todo, estão sendo oferecidas 138 vagas para professor, vigias, médicos, garis, AOSDs, profissionais de saúde, de assistência social, agentes de saúde e de endemias, apoio administrativo, advogado, auxiliares de professor, contador, bibliotecário, fiscal tributário, motoristas, e outros cargos, com salários de até R$ 8.167,12.

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova para todos, sendo eliminatória e classificatória; e prova de títulos para os cargos de professor. Apesar das mais de 4 mil inscrições, os candidatos poderiam se inscrever para mais de um cargo, de acordo com o edital.

Resultados – BAIXAR

Uma resposta para “Com quase 40 questões anuladas, prefeitura e empresa indeferem todos os recursos contra as provas do concurso de Cajapió”

  1. O indeferimento dos recursos do resultado parcial é o mínimo.
    Será que alguém já observou uns erros grotescos dessa banca no cargo de professor da educação infantil/ professor 1°ao 5°ano?
    No julgamento dos recursos do gabarito parcial a banca julgou a questão 34 da referida prova como indeferida e no gabarito retificado ela anulou a questão. A resposta da banca para esse absurdo foi que não existe recurso do recurso, ou seja, é a mesma coisa que dizer: erramos mesmo, mas vamos continuar no erro mesmo assim!
    Outras questões da mesma prova as quais eram para serem retificadas, simplismente foram anuladas, tipo a de número 13,a 20 e a 38. Por que anularam e não retificaram? É muito estranho…e o mais estranho é a insistência em não consertar o erro. Não é por que moramos no interior que somos abestados, hoje em dia todo mundo conhece seus direitos.
    O prefeito tão justo e sensato que parece e demonstra ser devia ser o primeiro a querer corrigir e intervir nessa situacão.
    Muitas pessoas subiram 10 pontos passando na frente dos que realmente fizeram suas pontuações por merecer.
    Se brevemente não for corrigido esses erros, entraremos com uma ação legal perante o MP para resolver.
    Essa banca tem muitos problemas na justiça e provavelmente terá mais um aqui em Cajapió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *