Duas pessoas são assassinadas durante esta madrugada nas cidades de Vitória do Mearim e São Bento

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e facadas durante a madrugada deste sábado (8), nas cidades de Vitória do Mearim e São Bento, na região da Baixada Maranhense. A primeira vítima se trata de um morador de rua e a segunda era um idoso de 67 anos. A polícia investiga os crimes.

Vítimas foram mortas em São Bento e Vitória

O primeiro caso foi registrado por volta de duas horas, na rua da Coheb, no Bairro Novo, em Vitória do Mearim. A polícia foi acionada por um morador, dizendo que tinha um indivíduo caído ao solo, identificado apenas como ‘Orelhinha’, com marcas de perfuração de arma de fogo pelo corpo. Após confirmadas as informações, uma ambulância foi acionada e o corpo foi levado ao hospital.

Segundo alguns moradores, eles ouviram alguns estampidos de arma de fogo e que segundo os mesmos, um indivíduo de bicicleta foi visto logo após os disparos, e que o mesmo teria entrado pra dentro do Bairro Novo. A polícia disse que a vítima já tem passagem na delegacia por furtos, é usuário de drogas e de vez enquanto fazia ameaças as pessoas por onde passa.

São Bento

Por volta das quatro, um idoso identificado como Vicente Arnaldo Sousa, de 67 anos, foi encontrado morto no bairro Tupy, zona urbana da cidade de São Bento. A guarnição foi informada via telefone funcional do quartel, de que tinha uma pessoa aparentemente morta, no endereço citado, e que a mesma se deslocou até o local da ocorrência e verificou a veracidade do informe.

Uma testemunha relatou para os policiais que por volta quatro horas da madrugada ela voltava da cidade de Bacurituba, quando percebeu que o portão da casa da vítima estava aberto, achando estranho o fato de o portão está aberto naquele horário. Em seguida, ele chamou outros vizinhos e entraram na casa do idoso, onde o encontraram morto.

Vicente estava com marcas de perfurações de arma branca e o material usado para o crime estava encravado no pescoço. Após isso, a polícia levou o corpo ao Hospital Municipal para os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *