O secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão e presidente do PSDB, Sebastião Madeira, confirmou apoio do partido ao pré-candidato a prefeito de Penalva, Samuel Silva. Em um vídeo, ele ainda mandou uma indireta ao prefeito Ronildo Campos ao dizer que Samuel ‘não é do Paraguai’.

O encontro entre os dois aconteceu nesta semana, na sede da Casa Civil do Governo do Estado em São Luís. “Estamos recebendo aqui o Samuel Silva, nosso pré-candidato a prefeito de Penalva. E esse é original, ele é de Penalva. Não é importado do Paraguai, não é de lugar nenhum, ele é de Penalva”, comentou Madeira.
Muitos moradores da cidade entenderam que a indireta ‘não é do Paraguai’ foi para o prefeito Ronildo Campos, que escolheu o empresário Henrique Guerra para ser seu sucessor. Opositores criticam o pré-candidato por não ter nascido no município da Baixada Maranhense.
Ex-prefeito de Imperatriz, o auxiliar de Carlos Brandão disse ainda que Samuel tem sensibilidade, tem amor ao próximo e vai trabalhar na transformação de Penalva. “Boa sorte, estamos juntos e conte comigo”, completou. Por fim, o pré-candidato do PSDB agradeceu ao secretário.
Vejam o vídeo…