Urgente: dois trabalhadores de São João Batista são encontrados mortos após naufrágio de lancha

Dois trabalhadores da cidade de São João Batista foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24), pelas equipes de resgates do Corpo de Bombeiros, CTA e lanchas que realizam buscas após um naufrágio de uma lancha. A embarcação naufragou desde a última terça-feira (21), com quatro tripulantes.

Um dos mortos, conhecido como Titi

De acordo com as informações, os mortos foram identificados como Titi e Serrador. Como informamos ontem, Colinha chegou vivo no Porto da Raposa e o quarto trabalhador, identificado como João, teria ligado aos familiares, no entanto ele ainda não foi encontrado.

Os corpos estão sendo transportados para São João Batista nas lanchas que se deslocaram desde ontem para o local aproximado do naufrágio. O delegado Mateus Ferraz, que conduz as ações, informou que as buscas serão reiniciadas para encontrar o quarto tripulante, que estaria vivo, mas ninguém sabe a localização exato da vítima.

O naufrágio

O acidente marítimo aconteceu desde a última terça-feira (21), com quatro tripulantes naturais do município de São João Batista, na altura da baia de Anajatuba. Todos estavam na embarcação que transporta madeiras e que teria naufragado devido à correnteza.

Os tripulantes foram identificados pelos nomes de Colinha, Titi, Serrador e João. O primeiro conseguiu chegar no mangue de Viana, foi resgatado ontem por um barco de pesca e levado até o Porto da Raposa. Após isso, ele procurou a Delegacia de Polícia Civil para notificar as autoridades e contou sobre o desastre.

Em fevereiro deste ano, uma embarcação da cidade naufragou na Baia de São Marcos e uma pessoa morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *