Dois irmãos foram presos nesta terça-feira (21), na cidade de Arari, na Baixada Maranhense. De acordo com as informações, ambos são acusados pela Polícia Civil de praticarem abusos sexuais contra crianças de 08 e 10 anos, que seria filha e sobrinha dos envolvidos.
Com apoio da delegacia de Vitória do Mearim, a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Arari em desfavor dos dois irmãos, o quais são investigados pela prática reiterada de estupro de vulnerável contra duas crianças de 08 e 10 anos, respectivamente filha e sobrinha dos investigados.
Segundo apurado, os estupros foram perpetrados de forma continuada e reiterada ao longo de meses, período em que as vítimas conviveram com pai e tio na mesma residência. Acrescenta-se que os irmãos chegaram inclusive a discutir entre eles sobre quem teria direito de praticar os abusos sexuais contra as vítimas.
Após os procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados à UPR de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça. Vejam o momento da prisão de um deles. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens completas.
Monstros, que paguem por tamanha crueldade