Jovem é executado a tiros por quatro homens na zona rural de São Vicente Ferrer

Um jovem de 30 anos foi executado a tiros neste sábado (18), na zona rural de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, o assassinato foi realizado por membros de facções criminosas, que atuam na região.

Vítima

O caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Aningas. A vítima foi identificada como Diego Veríssimo dos Santos Sousa, de 30 anos e morador do povoado Água Limpa. Ele seria filho de um morador da cidade de São João Batista.

Segundo as informações, a Polícia Militar de São Vicente, com apoio da guarnição de São João Batista, recebeu um chamado de que haveria um homicídio na região, confirmado logo em seguida, com a chegada dos policiais ao local do crime. A vítima encontrava-se em decúbito dorsal na estrada com várias perfurações de arma de fogo.

Segundo familiares e testemunhas, Diego estava em uma festa quando foi surpreendido por quatro suspeitos, onde os mesmos efetuaram vários disparos em sua direção vindo a atingi-lo na região da cabeça e tórax, logo em seguida empreenderam fuga. Eles seriam membros de facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

A polícia disse, por fim, que foram realizadas buscas, porém sem êxito. O corpo foi removido e levado ao Hospital Municipal, para os procedimentos legais.

2 respostas para “Jovem é executado a tiros por quatro homens na zona rural de São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *