O marido de uma mulher que foi encontrada morta em Viana ontem, se apresentou na Delegacia Regional nesta quinta-feira (16) e confessou que assassinou a própria esposa. No entanto, a polícia não confirmou se o mesmo foi preso após a autoria do crime.
Como o blog divulgou ontem (15), Carlos Augusto Alves, de 43 anos é marido de Cristiane Costa, mulher que foi sequestrada e morta em Viana, na Baixada Maranhense. O suspeito teria ido à sede da Delegacia Regional, na companhia de um advogado, e confessou que assassinou a própria esposa.
Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime e nem foi confirmado se ele ficou preso. Servidores da delegacia informaram ao Blog do Jailson Mendes que a operação segue em curso e que deve divulgar mais detalhes do caso nas próximas horas.
O caso
Como o blog divulgou ontem, Carlos Augusto contou aos policiais que por volta das quatro horas da madrugada da quarta-feira (15), Cristiane o chamou para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso. Segundo ele, no trajeto ao banco, eles foram dois homens em uma moto, um deles estava armado.
Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos. O marido teria acionado à polícia. Ao fazer uma ronda pela região, os policiais foram informados que um corpo havia sido localizado nas imediações da cidade. O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima.
A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz. No entanto, essa versão não procede e o marido teria confessado o crime aos policiais.
Nem era preciso de juiz ou polícia pra desconfiar desse cara qual e o bandido que deixa a testemunha e embora ou deixa viva
Tem que se submeter-se ao marido se não acaba assim …..né deputada mical damasceno