Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Presidente Sarney, na região da Baixada Maranhense. Ele estuprou e transmitiu uma Doença Sexualmente Transmissível para uma criança de apenas sete anos, que morava a avó e companheira do bandido.

A prisão que é fruto da “Operação Caminhos Seguros”, foi efetuada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional e Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pinheiro. Na última segunda-feira(13), afirmou para o Conselho Tutelar que teria sofrido violência sexual e que os abusos teriam sido praticados pelo companheiro de sua avó.
Após exames médicos, ficou comprovado que a criança não era mais virgem e que havia contraído doenças sexualmente transmissíveis. A Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e o Conselho Tutelar de Presidente Sarney prestaram o atendimento necessário a vítima e a sua avó.
O investigado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar preso um parecer do Poder Judiciário.