Homem é preso em cidade da Baixada Maranhense após estuprar e transmitir DST para criança de sete anos

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Presidente Sarney, na região da Baixada Maranhense. Ele estuprou e transmitiu uma Doença Sexualmente Transmissível para uma criança de apenas sete anos, que morava a avó e companheira do bandido.

Criminoso foi levado para Pinheiro / Foto ilustrativa

A prisão que é fruto da “Operação Caminhos Seguros”, foi efetuada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional e Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pinheiro. Na última segunda-feira(13), afirmou para o Conselho Tutelar que teria sofrido violência sexual e que os abusos teriam sido praticados pelo companheiro de sua avó.

Após exames médicos, ficou comprovado que a criança não era mais virgem e que havia contraído doenças sexualmente transmissíveis. A Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e o Conselho Tutelar de Presidente Sarney prestaram o atendimento necessário a vítima e a sua avó.

O investigado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar preso um parecer do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *