Homem com perna quebrada atira em casal em um bar e é morto em seguida durante confronto policial em Pinheiro

Um suspeito com a perna quebrada morreu na madrugada desta segunda-feira (6), durante um tiroteio com policiais militares na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Antes, o acusado tinha atirado em duas pessoas em um bar e uma das vítimas foi hospitalizada.

Acusado foi morto em confronto com a polícia

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das duas horas da manhã, em um bar conhecido como ‘Villge’, no centro de Pinheiro. Um homem identificado apenas como ‘Thiago do Maranhão Novo’ morreu em confronto com a Polícia Militar.

Ele teria atentado contra a vida de um casal no local, efetuando disparos de arma de fogo contra os mesmos. A guarnição de serviço que realizava rondas nas imediações foi acionada por populares relatando que o acusado teria se evadido com a arma na mão sentido ao Hospital Materno Infantil.

Ao avistar o suspeito, a polícia contou que verbalizou para que o mesmo soltasse a arma no chão e se entregasse, momento em que a guarnição foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua direção, revidando assim a injusta agressão. Thiago foi alvejado, e levado para hospital Antenor Abreu pela equipe do SAMU. Não resistindo aos ferimentos, o mesmo foi a óbito.

Vídeos espalhados pelas redes sociais mostram o momento do tiroteio entre os suspeito e a polícia. Durante a operação, a guarnição apreendeu a pistola e uma moto que estava sendo usada pelo acusado. Vejam o vídeo completo AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *