Dono de bar da cidade de Penalva é executado a tiros na zona rural de Viana

Atualizada – Um dono de um bar da cidade de Penalva, de 45 anos, foi executado a tiros na zona rural de Viana, na frente de sua própria esposa, durante a tarde deste domingo (5). A polícia investiga se a motivação seria uma discussão em uma partida de futebol, mas moradores disseram ao blog que essa informação não procede e que o jogo nem teria acontecido.

Vítima

O caso foi registrado por volta das 16 horas, na ponte do povoado Estrela, em Viana. As vítimas tratam-se de Clemilson dos Santos Rocha Campos, conhecida popularmente como Xixico, de 45 anos, e sua esposa, que são moradores do bairro Catumbi, em Penalva.

Segundo a polícia, a testemunha contou que o casal vinha da cidade de Penalva em direção à Viana, quando nas imediações da ponte do povoado Estrela dois homens de pele morena em uma moto 160, de cor vermelha, encostaram e efetuaram disparos na direção do casal. Clemilson foi atingido na região da axila e os homens saíram sentido povoado Santeiro.

Em seguida, pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima até o hospital de Matinha, porém o mesmo já chegou sem vida no local. De acordo com a esposa do homem executado, o mesmo não era envolvido com nada ilícito e nem tinha sofrido qualquer tipo de ameaça, que o mesmo era proprietário de um bar na cidade de Penalva.

A polícia de Penalva realizou diligência na área do município com fim realizar colheita de informações sobre o crime, no entanto ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *