Homem de 42 anos, vítima de acidente entre carro e moto em São João Batista, é transferido para São Luís

Uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (2), na cidade de São João Batista, foi transferida nesta sexta-feira (3) para São Luís. O homem de 42 anos quebrou um dos braços e teve escoriações pelo corpo, após um impacto entre um carro e uma moto.

Acidente em São João Batista

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 14 horas, no povoado São José. Um morador de Campinas, identificado como Wellington Gaspar Santos, de 42 anos, estava conduzindo uma moto no sentido ao município de São Vicente Ferrer.

Em sentido contrário, estava um carro dirigido pelo presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro. Imagens da hora do acidente mostram o veículo invadindo a pista contrária e atingindo o morador de Campinas, que teve um dos braços quebrados e socorrido logo em seguida, sendo levado ao Hospital Municipal.

Hoje pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente teve que ser encaminhado para São Luís, por volta das 11 horas, mas que seu estado de saúde é estável. Em conversa com o blog, Serginho disse que ele tentou desviar de um buraco e atingiu a vítima. Ele afirmou que dois pneus do carro furaram após o impacto e que está prestando todo o apoio ao morador.

3 respostas para “Homem de 42 anos, vítima de acidente entre carro e moto em São João Batista, é transferido para São Luís”

  1. Apesar que a reportagem não fala se o paciente foi transferido para qual hospital.Mas se foi para o Socorráo fica a pergunta e os Hospitais Regionais de Viana e o de Pinheiro tão badalado pelo ex.governador Flávio Dino.que como baixadeiro acreditávamos que iria acabar com as procissões de Ambulâncias vindo da baixada.Mais na prática parece a construção de 2 elefantes brancos.ainda vem os Vereadores próximo da política dizer que o grande problema da baixada é so a MA 014 será mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *