Duas pessoas naturais de Pinheiro e Santa Helena são executadas com 11 tiros na MA-106

Duas pessoas naturais de Pinheiro e Santa Helena foram executadas neste domingo (28), na MA-106, que corta vários municípios da Baixada Maranhense. As vítimas foram executadas com 11 tiros e uma delas tinha mandados de prisão.

Crimes aconteceram na MA-106

O caso aconteceu por volta das oito horas, na altura do povoado Carro Quebrado, em Santa Helena. As vítimas foram identificadas como José Fernando Silva Lobato, de 29 anos e natural de Pinheiro; e Márcio da Conceição Freire, de 30 anos e morador de Santa Helena. Eles foram mortos a tiros na rodovia entre os dois municípios.

Segundo a Polícia Militar, a dupla passava em uma moto Honda Biz Vermelha quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto. Os suspeitos efetuaram 11 disparos contra as vítimas e depois fugiram. Os dois homens foram baleados na cabeça e tórax.

Após a ação, a Polícia Civil foi acionada para localizar os autores do crime, mas não obteve êxito nas buscas e os mesmos permanecem foragidos. Ainda segundo a polícia, as vítimas possuíam antecedentes criminais e seriam conhecidas por prática de roubo e tráfico de drogas. Além disso, José Fernando Silva já possuía um mandado de prisão em aberto.

Com os corpos, foram encontrados um celular, uma munição de calibre 38 que estava intacta, 11 capsulas de projeteis, um relógio e o veículo Honda Biz. Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam os vídeos completos.

Uma resposta para “Duas pessoas naturais de Pinheiro e Santa Helena são executadas com 11 tiros na MA-106”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *