Após o voto de um deputado da Baixada Maranhense, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão barrou a concessão de título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (25).

A decisão veio após o deputado Zé Inácio, filiado ao Partido dos Trabalhadores e natural de Bequimão, município da Baixada Maranhense. O parecer da comissão é terminativo. Portanto, o projeto só poderia ser apreciado em plenário se o autor, Yglésio Moyses (PRTB) recorresse da decisão.
Apesar disso, Yglêsio acenou que não tem interesse em estender o debate sobre o parecer da CCJ. O argumento usado pelo deputado Zé Inácio é de que o ex-presidente não tem 10 anos de residência fixa no Maranhão.
Na semana passada, os parlamentares do Maranhão também negaram a mesma honraria para a mulher do ex-chefe do Governo Federal, a atual presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro.
Se o deputado Yglésio tem certeza o mesmo está certo.
Logo deputado do partido dos Trambiqueiros .
Infelizmente o Maranhão está contaminado com essa esquerda.
Novidade kkkk
Partido dos corruptos
Pura picuinha desse dePUTAdo! Cria vergonha parlamentar e, faça valer os votos que recebeu e tente levantar bandeiras que desenvolva esse pauperrimo e verdadeiro estado de coma que é MA.
Parabéns Deputado!
lamentável isso ocorrer esse deputado é muito canalha
so pode ser Petista corrupto