Em Viana, polícia prende homem que estava pichando prédios públicos com iniciais do Comando Vermelho

Um homem foi preso durante a noite desta terça-feira (16), pichando prédios públicos da cidade de Viana com as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo ele, em depoimentos aos policiais, estava fazendo a mando de um dos chefes da organização que atua na Baixada Maranhense.

Prisão aconteceu em Viana

A prisão aconteceu por volta das 19 horas, na avenida ‘Luís de Almeida Couto’, no bairro Vinagre, e o suspeito, de iniciais F. H. S., de 21 anos, foi enquadrado nos crimes de pichar, grafitar edificação ou monumento urbano; apologia de fato criminoso e dano ao patrimônio público.

Segundo as informações, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria pichando um poste em frente a sua residência com iniciais de uma facção criminosa, chamada Comando Vermelho. Após isso, a polícia conseguiu localizar o autor do ato criminoso, assim como o spray de tinta usado nas pichações.

Ao depor para os policiais, ele disse que foi ordenado por um líder criminoso da região. O autor foi conduzido e apresentado sem lesões na Delegacia de Polícia Civil de Viana, para medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *