Bandidos invadem residência, torturam moradores, roubam dinheiro e celulares e atiram em mulher na zona rural de Penalva

Uma mulher levou um tiro no pé e foi torturada por quatro bandidos durante este domingo (14), na zona rural de Penalva, na Baixada Maranhense. Além disso, os criminosos levaram dinheiro e celulares das vítimas e disseram que eram policiais militares.

Mulher foi torturada e baleada

O caso foi registrado por volta das cinco horas da manhã deste domingo, no povoado Canta Galo, e as vítimas são dois moradores, de 34 e 35 anos. Segundo eles, quatro elementos chegaram em sua residência, gritando que ‘eram da polícia’, solicitando que a porta fosse aberta. Por alguns buracos na parede, o homem observou que não se tratava da polícia.

Em seguida, os bandidos efetuaram alguns disparos em direção à porta e à janela da residência. De posse de uma espingarda, o morador revidou os disparos, conseguindo fugir pela porta dos fundos, e se escondeu na mata próximo à sua casa. Em seguida, os elementos conseguiram adentrar à residência, momento em que começaram a torturar a esposa, que não conseguiu fugir.

Ela relatou que os assaltantes lhe espancaram, chegando ao ponto de cortar a sua mão e efetuaram um disparo de arma de fogo no seu pé. Os criminosos permaneceram na casa por cerca de duas horas revirando tudo, e levaram uma quantia de R$ 700,00 e dois celulares, fugindo logo após. A vítima reconheceu os autores através de fotos e pelos nomes dos elementos e a polícia trabalha para prendê-los.

A polícia disse que realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém, e que o local é de difícil acesso, uma região de mata muito densa, dificultando, assim, a busca pelos autores. Os quatro citados como autores são de alta periculosidade, acusados de diversos crimes na região da Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *