O empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Dídima Coelho, ex-prefeita da cidade de Vitória do Mearim, Darlan Nunes, anunciou nesta segunda-feira (15) que decidiu voltar à corrida eleitoral para prefeito. Em março deste ano, ele tinha divulgado um vídeo em que afirmou que tinha retirado seu nome da disputa para cuidar da família.
O ex-candidato a vice-prefeito em 2020 disse que voltou para ficar. “Eu voltei, e voltei para ficar! A nossa jornada por uma cidade melhor vai continuar e recomeça hoje! Juntos construiremos uma Vitória do Mearim digna para o nosso povo. Vem comigo?”, completou Darlan Nunes em uma publicação nas redes sociais.
Em março deste ano, o empresário desistiu de ser candidato a prefeito e disse que colocou suas prioridades neste momento, como a família e seus projetos. “Na minha vida, sempre vou pautar em primeiro lugar Deus e minha família. E por esses motivos estou anunciando que estou desistindo de ser candidato a prefeito de Vitória do Mearim”, afirmou.
Na época, ele também disse que não irá apoiar ninguém nas próximas eleições, apesar de ter rumores de que ele apoiaria a ex-prefeita Dóris Rios. Filiado atualmente ao PRD, Darlan foi candidato a vice-prefeito de Dídima Coelho, em 2020, e tem empresas na Baixada Maranhense.
Com a volta dele para a disputar, Vitória do Mearim deve ter como possíveis candidatos o atual prefeito Nato da Nordestina; a ex-prefeita Dóris Rios; o advogado Carlos Ribeiro e o próprio Darlan.
Se for pra entrar e fazer como os anteriores é melhor deixar a gestão atual, pois Vitória está passando por uma transformação de renovação na gestão(um novo tempo), portanto aos adversários do atual prefeito, entram para fazer igual ou melhor, pois para retroceder a população não aceita