Jovem de 16 anos que posou com arma é morto com tiros na cabeça em Pedro do Rosário

Um jovem de 16 anos, que posou com uma arma, foi executado com tiros na cabeça durante a noite desta quarta-feira (10), na cidade de Pedro do Rosário. A polícia investiga o envolvimento de uma facção criminosa que atua na Baixada Maranhense no crime.

Jovem foi morto a tiros

A vítima foi identificada como Wesley Bruno Aires, conhecido popularmente como ‘Barigeira’, morador do centro da cidade. O crime foi registrado por volta das 21 horas, na rua Nova Aliança, no bairro Portela.

De acordo com as informações, dois criminosos, membros de uma facção que atua na região, entraram em uma residência perguntando pelo nome de Wesley e em seguida dispararam um tiro na cabeça da vítima, que morreu na hora. O disparo atingiu o crânio do jovem, que foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

Após isso a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. Weslley teve fotos espalhadas em redes sociais com uma arma e, segundo a polícia, tinha passagens pela polícia. As causas da morte ainda serão investigadas e uma das linhas é o envolvimento de facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *