Em uma ação realizada na manhã da última quarta-feira (20), no município de São Bento, região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um homem, pela prática do crime de lesão corporal contra sua namorada. A vítima esteve na delegacia, onde fez a denúncia relatando ter sido agredida minutos antes.

De acordo com os elementos colhidos pelo 1º Distrito Policial de São Bento, o autor, conheceu a vítima através de uma rede social, e a vítima teria vindo de São Luís, a pouco mais de um mês para morar com o agressor. Tendo as primeiras agressões começando logo nos primeiros dias após o casal ter passado a morar juntos.
Em depoimento, a vítima informou que o investigado teria destruído o seu aparelho celular, com intuito de ela não se comunicasse com seus familiares em São Luís.
Após as formalidades legais, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, e o investigado foi posto em liberdade. As investigações seguirão, até a conclusão do inquérito policial.
A prisão foi realizada nas diretrizes da Operação Átria, voltada à prevenção e ao combate da violência contra a mulher.
Agora ele em liberdade, vai atrás dela. Pqp
Pois é Anne, triste realidade!!
Agora a garota tá correndo risco de vida.
O marginal paga a fiança e é solto.
Essas leis brasileira…
Era pra tá preso, limpando privada, e fazendo outros serviços públicos.