Um homem que estaria se passando por médico, foi preso nesta quinta-feira (14), dentro de uma clínica particular na cidade de Vitória do Mearim. Em outra ocorrência, a Polícia Civil prendeu um homem que realizou diversos furtos enquanto estava em liberdade condicional na cidade de Arari.
Na cidade de Vitória do Mearim, um homem foi preso por prática do delito de Exercício Ilegal da Medicina (Art. 282 do Código Penal), através da Delegacia de Polícia Civil. Segundo as informações angariadas pela Polícia Judiciária, o citado indivíduo se passava por médico, realizando exames e demais atos privativos do profissional médico.
Assim sendo, foi flagrado no exercício ilegal da medicina, tendo sido autuado e conduzido preso em flagrante delito até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, aonde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do mesmo. O acusado estava atendendo em uma clínica particular da cidade e a polícia não divulgou fotos da operação e nem do preso.
Arari
A Polícia Civil deu cumprimento à um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Arari, contra um homem identificado pelas iniciais de E.S.B., após suspensão do benefício do livramento condicional no processo em que ele cumpria pena pelos crimes de Furto, Desacato e Descumprimento de Medida Protetiva.
A suspensão ocorreu pelo fato de E.S.B praticar novas infrações penais no curso do Livramento Condicional. O preso foi encaminhado à UPR de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.