Homem que matou esposa a golpes de faca em Guimarães é preso na zona rural de Mirinzal

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu o homem que cometeu um feminicídio contra a própria esposa, na cidade de Guimarães, região do Litoral Maranhense. O acusado foi detido na cidade de Mirinzal e será encaminhado para o sistema prisional de Pinheiro.

Mulher morreu após ser esfaqueada pelo próprio marido

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado como Eunilson Barbosa, de 39 anos. Ele estava foragido desde a semana passada, quando matou a idosa Estela Rosa, de 60 anos. Após a decretação da prisão, os familiares da vítima ajudaram nas buscas e, com a polícia, conseguiram prender o suspeito no povoado Santa Tereza, em Mirinzal.

Segundo as informações, Antônia Estela foi assassinada a golpes de faca no último sábado (9). Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 21 horas, quando o homem iniciou uma briga com a mulher e a esfaqueou.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 21h, quando Eunilson Barbosa iniciou uma briga com Antônia Estela e a esfaqueou. A filha de Antônia ligou para a guarnição, informando que sua mãe estava agonizando no chão de casa após ser ferida e que o autor do crime era o marido da vítima.

A Polícia Militar acionou uma ambulância, que socorreu Antônia Estela e a levou ao Hospital Municipal de Guimarães, porém, a vítima já chegou na unidade de saúde sem vida. A mãe de Eunilson Barbosa, em depoimento à polícia, disse que os vizinhos do casal ligaram para ela após ouvirem gritos e sons de objetos sendo quebrados no local.

A mulher foi ao local tentar apaziguar o conflito, que já tinha ocorrido em outras situações, porém, ao chegar na casa, a mãe de Eunilson encontrou Antônia esfaqueada no chão. Antônia, por sua vez, disse para a sogra que estava morrendo, pois o filho dela havia lhe cortado toda. Após o crime, Eunilson Barbosa fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *