Homem é executado com cinco tiros em Palmeirândia e mulher é assassinada pelo próprio marido em Guimarães

Um homem de 53 anos foi executado com cinco tiros nesta segunda-feira (11), na zona rural de Palmeirândia, Baixada Maranhense. O crime foi cometido por duas pessoas, em uma motocicleta. Em Guimarães, uma mulher foi morta a golpes de facão pelo próprio marido.

Vítimas são das cidades de Guimarães e Palmeirândia

O caso foi registrado por volta das 13 horas, no povoado Vila União, zona rural de Palmeirândia. A vítima foi identificada como Jonas Mineiro, morador da mesma região. Um servidor da prefeitura acionou a Polícia Militar após o crime.

Chegando ao local, a guarnição constatou a informação e o corpo já estava a caminho do Hospital Municipal. Segundo populares, eram dois elementos que estavam em uma motocicleta branca e, após o crime, saíram sentindo ao povoado Santa Eulália. Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

Guimarães

Uma mulher, identificada como Antônia Estela Rosa, de 60 anos, foi assassinada a golpes de faca no último sábado (9), em Guimarães, município a 204 km de São Luís. O suspeito de cometer o feminicídio é o marido da vítima, Eunilson Barbosa, de 39 anos, que está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 21h, quando Eunilson Barbosa iniciou uma briga com Antônia Estela e a esfaqueou. A filha de Antônia ligou para a guarnição, informando que sua mãe estava agonizando no chão de casa após ser ferida e que o autor do crime era o marido da vítima.

A Polícia Militar acionou uma ambulância, que socorreu Antônia Estela e a levou ao Hospital Municipal de Guimarães, porém, a vítima já chegou na unidade de saúde sem vida. A mãe de Eunilson Barbosa, em depoimento à polícia, disse que os vizinhos do casal ligaram para ela após ouvirem gritos e sons de objetos sendo quebrados no local.

A mulher foi ao local tentar apaziguar o conflito, que já tinha ocorrido em outras situações, porém, ao chegar na casa, a mãe de Eunilson encontrou Antônia esfaqueada no chão. Antônia, por sua vez, disse para a sogra que estava morrendo, pois o filho dela havia lhe cortado toda. Após o crime, Eunilson Barbosa fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *