Idoso de 62 anos será investigado após suposto caso com a própria sobrinha de 15 anos, em Pedro do Rosário

Um idoso de 62 anos será investigado por suposto aliciamento de uma jovem de 15 anos, na cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense. O caso foi registrado durante a noite desta quarta-feira (6) e a menor é sobrinha do suspeito.

Suspeito tem 62 anos e a vítima 15

As primeiras informações dão conta de que o caso iniciou por volta das 19 horas, quando a jovem foi dada como sequestrada no povoado Bacaba, pelos familiares. Após isso, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e moradores disseram que a menina e o suspeito tinham fugido para a cidade de Araguanã.

Em seguida, foram feitas diligências e os dois foram encontrados pelos policiais de Pedro do Rosário, em outra cidade. A menor, que tem apenas 15 anos, foi entregue à mãe e o suspeito foi interrogado e liberado em seguida. A Polícia Civil deve investigar o caso e indiciá-lo por aliciamento de menor.

Moradores disseram que o idoso morava na casa da mãe da garota e que ambos tinham um relacionamento meses atrás. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada de modo oficial e a polícia vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *