O ex-vereador Dico da Farmácia é o nome de consenso na Oposição para desbancar o grupo Martins na cidade de Bequimão, nas eleições de outubro deste ano. No último fim de semana, ele recebeu o carinho e afagos do governador do Maranhão, Carlos Brandão, durante uma inauguração em Guimarães.
Filiado no PSB, mesmo partido governador, Dico da Farmácia participou da inauguração da estrada que dá acesso à praia da Araoca, em Guimarães, no último domingo (28). Ele se encontrou com Carlos Brandão e discutiram, rapidamente, sobre investimentos em Bequimão.
A comitiva liderada pelo pré-candidato a prefeito estava lideranças políticas como Cesar Cantanhede, Janderson Gusmão, Raquel Paixão, Thito Fabio, Dinha Pinheiro e outras lideranças políticas de Bequimão, que prestigiaram a entrega da obra. Pelas redes sociais, Dico da Farmácia falou sobre a obra e disse que aproveitou o momento para conversar com deputados, secretários estaduais e lideranças em buscas de ações para a cidade de Bequimão.
“Uma obra muito importante para todo Litoral Ocidental Norte e Baixada Maranhense, pois vai ajudar a fortalecer o turismo na região. Quero registrar aqui toda a minha gratidão ao nosso Governador Carlos Brandão pelo olhar atencioso que ele tem com a Baixada e Litoral Ocidental Norte. Obrigado pelo apoio. Estamos juntos”, declarou o pré-candidato.
Recebeu convite? Onde? Quando? Por quem?
Se encontrou com o Governador e discutiram rapidamente sobre investimentos para Bequimão? Onde? Quando? Que horas? Em que momento?
Dizem pela Cidade que o pré-candidato foi barrado no Palanque do Govenador.
E dizem também, que foi um tremendo esforço pra conseguir uma fotinha com Brandão.
Enquanto os Martins, só afagos e sorrisos com o Governador, que é do PSB, mas deve ir de MDB. Simples assim!
Eu tô que esse rapaz do blogue que diz que cobre as notícias da baixada não nos informa nada de um importante acontecimento ocorrido no município e cidade de Penalva e do seu prefeito. Fomos tomar conhecimento do acontecido em outro blogue, esse de cobertura em âmbito estadual e com frequência mais para a capital e sua região metropolitana.
Mas enfim, é assim, é a seletividade das informações.
Se for sobre o casamento do prefeito e de seu marido, não verás nada mesmo.
Aliás, acho que o jornalismo não deveria se ocupar disso.
Abraços!!!