Urgente: jovem de 18 anos é executado com quase 30 tiros na zona rural de São João Batista

Um jovem de 18 anos foi executado com quase 30 tiros na madrugada desta terça-feira (23), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, o assassinato aconteceu na presença da esposa da vítima, que está grávida.

Jovem foi morto em São João Batista

O caso aconteceu por volta da meia-noite, no povoado Lago dos Peixes, zona rural de São João Batista. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Araújo Soares, que foi alvejado com vários tiros na frente da esposa.

Moradores contaram aos policiais que dois bandidos chegaram próximo de Carlos Eduardo e dispararam diversas vezes, sendo ao todo 25 tiros por várias partes do corpo, sendo 12 só na cabeça. Segundo os relatos, após o crime, os bandidos entraram em um matagal e fugiram.

A polícia foi acionada em seguida, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A PM informou que a vítima responde a diversos crimes na região e que investigava o envolvimento do assassinato com facções criminosas na Baixada Maranhense.

Mais execuções

As execuções seguem nas demais cidades da Baixada Maranhense. No dia 21, por volta das 23 horas, um homem foi morto com vários tiros no bairro da Barreirinhas, em Viana. A vítima foi identificada como Walison dos Santos Pereira.

Dois homens a pés chegaram próximo de Walison e dispararam diversas vezes, atingindo cabeça e braço da vítima. Após o crime, eles tomaram rumo ignorado e nenhum deles foi preso até o presente momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *