Secretário-adjunto de Saúde entrega cargo e rompe com prefeito de São João Batista

O secretário-adjunto de Saúde de São João Batista e primeiro suplente de vereador do PSD, Domingos Araújo, entregou o cargo e rompeu com o prefeito Mecinho. Nesta quarta-feira (17), a exoneração dele, assinada pelo chefe do Poder Executiva, foi publicada no Diário Oficial.

Mecinho e Domingos Araújo romperam em São João Batista

Apesar da portaria ser divulgada só hoje, Domingos Araújo entregou o cargo desde o dia três de janeiro deste ano, em uma carta endereçada ao prefeito Mecinho. No documento, obtido pelo blog, o já ex-secretário disse que os motivos para tal decisão foram estritamente pessoais.

“Aproveito para agradecer ao senhor prefeito pela confiança que depositou em minha pessoa para o exercício desta função tão valiosa e espero ter contribuído a altura do cargo até a presente data. Comunico que por motivos estritamente pessoais, venho solicitar minha exoneração do cargo até então ocupado, estando ciente de todos os efeitos desta decisão”, declarou.

Domingos Araújo aderiu ao governo em dezembro de 2022 e atuou, desde então, como adjunto do titular da pasta, Domingos Câmara (reveja AQUI). Ele obteve 342 votos na eleição de 2020 para vereador, quando disputou no grupo do então prefeito João Dominici.

Apesar do rompimento, o ex-secretário não informou se aderiu à alguma pré-candidatura da Oposição até o momento. O blog indagou o prefeito sobre a exoneração, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

16 respostas para “Secretário-adjunto de Saúde entrega cargo e rompe com prefeito de São João Batista”

  1. Esse acertou porque esse prefeitinho nunca mais ganha em São João, nem p porteira de Prédio, agora vamos aguardar p onde vai se for p onde estou pensando vai acertar.

  2. Esse foi o primeiro e vem mais gente no futuro vem C, vem R, depois e ainda vai sair vereador aguardem os próximos capítulos, vai sair da gestão pior do que Dr João.

    1. Esse teve coragem de sair agora, e os outros que estão no governo mamando e não votam nele.Ninguem pode julgar a decisão de Domingos, visto que não sabemos o motivo
      Só ele sabe. E eu também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *