Policiais de folga prendem homem que confessou ter decapitado bebê de apenas oito meses na Baixada Maranhense

Um homem que confessou ter decapitado um bebê de apenas oito meses foi preso nesta terça-feira (16), por policiais militares de folga, na cidade de Turilândia. O crime aconteceu anos atrás, no município de Palmeirândia, Baixada Maranhense.

Prisão aconteceu em Turilândia / Foto: ilustração

De acordo com as informações, os policiais militares identificado como sargento Matos, a cabo Massole e o soldado S. Filho estavam de folga em Turilândia, mas receberam uma informação de o suspeito estava escondido em um povoado da cidade de Turiaçu e estava se deslocando para o município de Turilândia.

Após isso, eles foram até o local e pediram apoio da guarnição da Polícia Militar que estava de plantão. Uma barreira foi realizada e a operação obteve êxito na prisão do acusado, que confessou o crime. Inicialmente ele tentou dar um nome falso, mas foi identificado como Antônio Pergal.

Um dos policiais informou que ao ser indagado, o acusado confessou ter decapitado uma criança em Palmeirândia, anos atrás, usando um facão. O crime teria acontecido durante uma briga com o irmão, o que levou a morte do bebê. O criminoso foi encaminhado para delegacia de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Um vídeo compartilhado com os policiais que realizaram a prisão fala sobre o momento. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo na íntegra.

Uma resposta para “Policiais de folga prendem homem que confessou ter decapitado bebê de apenas oito meses na Baixada Maranhense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *