Policial Militar de 55 anos morre após ser assaltado e baleado por bandidos em Pinheiro

Um policial aposentado de 55 anos morreu na manhã desta quarta-feira (10), após ser assaltado e baleado por bandidos na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. Um dos suspeitos do crime foi morto em confronto com policiais militares durante a madrugada desta terça.

Policial morreu nesta quarta

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Raimundo Nonato Silva dos Reis, de 55 anos. Ele estava aposentado após servir diversos anos na Polícia Militar do Maranhão. O PM estava internado no hospital regional ‘Dr. Jackson Lago’, em Pinheiro e não resistiu aos ferimentos.

Como o blog anunciou no início da semana, ele foi assaltado e baleado por bandidos durante a noite da segunda-feira (8). Durante o crime, dois assaltantes mascarados e armados abordaram a vítima e deram dois tiros, atingindo a região abdominal e mandíbula de Raimundo Nonato.

Depois do crime, os bandidos ainda roubaram uma pistola ponto 40 e uma moto Honda broz, ano 2017. Socorrido, ele foi levado para o Hospital Municipal ‘Antenor Abreu’ e depois foi transferido para o Hospital Macro Regional. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

Suspeito morto

Ainda durante a noite da segunda-feira, o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de policiais de Santa Helena, Turilândia e outras cidades da Baixada Maranhense, iniciaram uma operação para prender os suspeitos.

Por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira (09), um dos envolvidos na ação criminosa, identificado como Anderson, conhecido popularmente como ‘Cabeça’ ou ‘Tik Tok’, foi localizado pelas guarnições, resistindo a prisão e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão.

O suspeito foi baleado em confronto com os PMs e levado para o Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Diversas equipes da Polícia Militar do Maranhão, inclusive helicópteros do CTA, estão sobrevoando Pinheiro deste o assalto para prender mais suspeitos.

Suspeito foi morto em confronto com a polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *