Durante o fim de semana, duas pessoas foram encontradas mortas na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. As vítimas, que são naturais dos municípios de Presidente Sarney e Porto Rico, estavam com marcas de tiros pelo corpo.

O primeiro caso foi registrado no sábado (6) e a vítima foi identificada como Gleydson Almeida, de 32 anos e natural de Presidente Sarney. Ele foi encontrado no bairro Três Furos, em Pinheiro, e estava desaparecido há dias. Gleydson foi encontrado dentro de um poço nos fundos de uma casa na rua José Anastácio.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por familiares e ao chegarem no local, comprovaram a veracidade das informações. A Polícia Civil esteve ao local e investiga o caso. O copo da vítima foi resgatado e levado para o hospital ‘Antenor Abreu’.
Segundo caso
No domingo (7), um jovem de 21 anos foi encontrado morto povoado Ponta de Santana, na zona rural de Pinheiro. Ele foi identificado como Fabio Henrique dos Santos Reis e apresentava perfurações por disparos de arma de fogo.
O homem apresentava perfurações na cabeça e pescoço. A Polícia Militar foi acionada por populares e logo em seguida a equipe do SAMU que confirmou o óbito da vítima. De acordo com informações da polícia, Fabio Henrique tinha passagens por roubo e outros delitos. O corpo pode ter sido desovado no local já que moradores não ouviram nenhum disparo de arma de fogo.