Detento beneficiado com ‘saidinha temporária’ é executado com 14 tiros em Viana

Um detento de 25 anos foi morto nesta quarta-feira (27), na cidade de Viana, com 14 tiros. A vítima, que é natural de São Bento, deveria retornar nesta sexta-feira (28) ao Sistema Prisional, após a chamada ‘saidinha temporária’. Uma segunda pessoa também ficou ferida.

Vítima deveria voltar hoje para a prisão

O caso foi registrado por volta das 19 horas, na rua do Cajá, bairro Mutirão, em Viana. A vítima foi identificada como Geovane Aguiar Barros, de 25 anos e morador do bairro São Lourenço, em São Bento. A segunda vítima foi identificada como Domingos de Assis Barros Vieira, de 41 anos e morador do mesmo local onde aconteceu o crime.

Segundo os relatos da polícia, os dois estavam consumindo bebidas no terraço de uma residência, quando dois homens não identificados invadiram a casa e abriram fogo contra Geovane Aguiar. O ataque, no entanto, resultou em um dos projéteis atingindo um dos dedos do pé esquerdo de Domingos Assis. Após os disparos, os autores empreenderam fuga para rumo desconhecido.

Quando os policiais chegaram no local, populares já haviam levado Geovane ao Hospital Regional ‘Antônio Hadade’, onde foi confirmado o óbito. O laudo médico indicou que ele foi atingido por 14 projéteis, distribuídos em diversas regiões do corpo. Familiares disseram que ele teria que se apresentar hoje (28), na Unidade Prisional de Viana, pois estava sendo beneficiado com a chamada ‘saidinha temporária’.

A polícia realizou buscas, mas até o fechamento desta matéria não há ninguém preso. A vítima morta respondia crimes como o uso ilegal de armas. Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

Uma resposta para “Detento beneficiado com ‘saidinha temporária’ é executado com 14 tiros em Viana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *