As articulações para as eleições do ano que vem em Olinda Nova do Maranhão tomou um novo rumo nesta quarta-feira (27). O pré-candidato Riba de Moça desistiu de sua pré-candidato e decidiu anunciar o apoio dele e de seu grupo ao vereador Valdenir Diniz.
A decisão foi dada ao lado da ex-vice-prefeita de Olinda, Moça de Riba; dos vereadores Valdenir, Ronilson e Macilene, além de pré-candidatos, ex-vereadores, atuais secretários adjuntos da gestão Conceição Cutrim e lideranças políticas.
Riba disse que entende que neste momento o melhor a seguir é apoiar um nome do seu grupo político e que conversou com sua família e amigos, decidindo pela retirada de sua pré-candidatura. Ao receber o apoio, Valdenir agradeceu a confiança e convidou todo o grupo a unir forças com vistas às eleições de 2024.
Valdenir está em seu segundo mandato, tem 52 anos e foi reeleito em 2020 pelo PSC, na base de apoio ao então prefeito Costinha, que também é pré-candidato a prefeito em 2024. Além destes, a atual gestora, Conceição Cutrim, deve disputar a reeleição.
Costinha já ganhou, tan tan tan
Valdenir Diniz, tomare que ganhe.
um grande homem
Conceição fora fez nada pra cidade de Olinda.
ESSA GOSTINHA GANHA AGORA SEM SE PREOCUPA NEM PRECISA FAZER CAMPANHA
Esse riba não tem jeito mesmo nunca vai ser prefeito dessa aí
Sempre corre do pau
Pra tirar Conceição e colocar quem não tem preparo nammmm Olinda progrediu e tem coisas boas acontecendo a cada novo dia !
Que a prefeita consiga a reeleição
Em que cidade vc mora ? Nunca vi progredindo, hospital tá um lixo, ela escolhe a rua que quer arrumar. Pelo amor de Deus.
MEU DEUS EITA OLINDA
Não é mais Moça faz é tempo.
Valdenir fechada contigo até o fim.