Faltando apenas quatro dias para acabar o ano, a prefeita de Monção, Cláudia Silva, quer fazer um empréstimo de R$ 10 milhões. O pedido está na Câmara de Vereadores e pode ser votado nesta quinta-feira (28).
A informação foi denunciada pelo vereador Júnior da Pesca, que faz parte da Oposição. Ao todo, são 13 membros da Câmara de Vereadores de Monção e apenas dois parlamentares não são da base de apoio à atual prefeita reeleita em 2020.
De acordo com o vereador, o presidente da Câmara, vereador Luís Alfredo, encaminhou um convite para uma sessão extraordinária, a pedido da prefeita Cláudia Silva, que quer a autorização do Poder Legislativo para um empréstimo no valor de R$ 10 milhões. O parlamentar não deixa claro, em um vídeo divulgado nas redes sociais, em quais áreas serão usados os recursos.
Júnior da Pesca convidou a população para participar da votação e disse que está preocupado com mais esse endividamento do município. A sessão vai acontecer amanhã (28), a partir das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal. Vejam o vídeo do vereador…não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI.