Em Cajari, ex-presidiário é morto a facadas após ser convidado por amigo e sofrer emboscada

Um ex-detento, de 20 anos, foi vítima de uma emboscada durante a madrugada desta segunda-feira (25) e morreu. O crime aconteceu na cidade de Cajari, Baixada Maranhense, após a vítima ser convidada para ir em um local, por um amigo.

Ex-detento foi vítima de emboscada

O jovem foi identificado como Paulo Ricardo Silva de Araújo, de 20 anos, morador do povoado Gameleira. A polícia contou que testemunhas disseram que ele estava em uma festa na mesma região e durante a madrugada do dia 25 foi convidado por um amigo, conhecido por Adriano, para ir em um local, em uma motocicleta.

Os dois teriam ido em direção ao povoado Rita, região que fica localizada na cidade de Monção. No entanto, antes de chegarem ao local, eles teriam sido abordados por duas pessoas, que executaram a vítima com golpes de faca na altura do pescoço. O amigo de Paulo Ricardo confessou que viu toda a ação e disse que estava levando o jovem a pedido de uma outra pessoa, conhecida como Leonardo, que teria lhe prometido drogas.

Ele também confessou que a vítima foi levada para o local para ser executado a pedido de Leonardo. Após isso, os familiares da vítima acionaram a polícia. A guarnição, em ato contínuo, foi até a residência de Leonardo e comunicou que ele estava sendo acusado de ter participado na morte de Ricardo.

Os dois, Leonardo e Adriano, foram presos e foram apontados como autor e co-autor do crime. Paulo Ricardo tinha saído da prisão há poucos dias e responde crimes como roubos, tráfico de drogas e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *