A onda de violência segue em alta na Baixada Maranhense. No domingo passado, dois idosos, que eram irmãos, foram encontrados mortos com tiros nas cabeças em uma casa na zona rural de Presidente Sarney. O caso chocou a população e a polícia investiga os crimes.

As vítimas eram irmãs e foram identificadas como Antônio Ribeiro Ramos, de 75 anos, e Maria da Graça Ribeiro, de 68. O caso aconteceu no domingo (17), no povoado Oiteiro, quando a dupla foi encontrada ao chão, já mortos.
Segundo as informações da polícia, Antônio e Maria da Graça moravam sozinhos e não tinham vizinhos próximos. Além disso, o local da residência dos dois é de difícil acesso, o que facilitou a fuga dos bandidos.
De acordo com informações da Polícia que esteve no local, ambos foram executados com tiros na cabeça. O crime teria acontecido dias antes, já que os corpos já estavam em início de decomposição e emitiam odor.
A Polícia Civil de Presidente Sarney informou que iniciou a investigação, mas até o momento não há ninguém preso e nem suspeitos.
Deviam pensar que eles teriam dinheiro guardado ,nessa hora penso nos meus primos que moram em zona rural sozinhos