Terceira vítima de ataque de facções na zona rural de São João Batista também morre em São Luís

A terceira vítima de um ataque de facções criminosas em São João Batista morreu nesta sexta-feira (15), após ficar dias internado em São Luís. A informação foi confirmada por moradores do povoado Lago dos Peixes, onde aconteceu as execuções. Outros dois irmãos morreram durante a semana, vítima do mesmo crime.

Três morreram após ataque de facções

De acordo com as informações, o morto desta sexta foi identificado como Erivaldo Silva Sena, conhecido como ‘Cabeludo’. Segundo a polícia, no dia do ataques, os criminosos foram atrás dele e acabaram atirando em outros dois irmãos. No dia, um deles morreu na hora e o outro foi levado para São Luís, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu dias após.

Os crimes foram registrados por volta das 21 horas desta segunda-feira (11), no povoado Lago dos Peixes. Segundo as primeiras informações, uma casa foi cercada por sete criminosos, membros de uma facção criminosa, que começaram a atirar. A primeira vítima morta foi identificada como Roseilton Cutrim Ferreira, de 25 anos. Roseilton não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o ataque.

O irmão dele, identificado como Railton Cutrim Ferreira, de 23 anos, tinha sido baleado e levado para o Socorrão, em São Luís. No entanto, no início da tarde desta quarta-feira (13), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma terceira pessoa também foi baleada, de nome Erivaldo Silva Sena, conhecido como ‘Cabeludo’, que foi levado para a capital, mas também não resistiu e faleceu hoje.

No dia, os moradores disseram para os policiais que os bandidos teriam ido atrás de ‘Cabeludo’, que seria membro de uma facção criminosa em São João Batista e acusado de cometer vários crimes na região. A polícia contou ainda que os criminosos chegaram atirando e encontraram os três dentro de uma residência. O blog não conseguiu a foto de ‘Cabeludo’.

Segunda vítima
Primeira vítima

Uma resposta para “Terceira vítima de ataque de facções na zona rural de São João Batista também morre em São Luís”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *