Presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió fecha questão e anuncia adesão oficial ao grupo de João Bispo Serejo

A presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, professora Dorinha, anunciou nesta sexta-feira (15) que está fazendo parte do grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito João Bispo Serejo. Ele lidera todas as pesquisas de intenção de votos para as eleições do ano que vem.

Dorinha e João se uniram em Cajapió

A adesão, feita de forma oficial, foi realizada durante um discurso da parlamentar hoje, na tribuna da Câmara Municipal. Dorinha disse que ouviu esposo, filhos, parentes e amigos antes de fechar apoio ao pré-candidato.

“Eu hoje, dia 15 de dezembro de 2023, eu decido fazer parte de João Bispo. A partir de agora, Dorinha faz parte desse grupo e, juntos, vamos fazer um grande trabalho ao povo de Cajapió. Estou disposta a enfrentar todos os desafios que possam vim”, declarou.

Liderando todas as pesquisas de intenções de votos, João Bispo Serejo agradeceu o apoio recebido e afirmou que a atuação de Dorinha como vereadora e líder do Parlamento Cajapioense é reconhecida em todo o Maranhão. “É uma grande união em todo de nossa cidade. Dorinha é uma grande líder e sua atuação e sucessivos mandatos como chefe deste parlamento demonstra a grande responsabilidade que tem com a coisa pública. Muito obrigado”, completou.

Dorinha está em seu terceiro mandato como vereadora e no quarto como presidente do Poder Legislativo de Cajapió. Foi reeleita em 2020 ao lado do atual prefeito, Dr. Marcone, mas decidiu romper com o gestor meses depois, após a gestão desastrosa do prefeito e dele ter apoiado outro candidato para a presidência da Câmara Municipal.

Vejam o discurso…

2 respostas para “Presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió fecha questão e anuncia adesão oficial ao grupo de João Bispo Serejo”

  1. Estamos torcendo por Cajapió melhor , e João bispo SEREJO , reúne todas condições necessárias e justas pra ser vencedor com uma união desta de peso , acho q está no caminho certo! Deus proverá! Parabéns

  2. Precisamos de um executivo que dialoga com as entidades do terceiro setor, que são as entidades sem fins lucrativos, que as vezes precisam dialogar tanto com o executivo quando com o legislativo, a fim de buscar melhorias para as nossas comunidades.
    O Instituto Familiar S. Silva, tem tentado um diálogo, mas tem encontrado dificuldade no que concerne uma comunicação inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *