Polícia recupera moto roubada em Penalva e faz operação em Bequimão contra grupo criminoso que atua na Baixada Maranhense

A polícia recuperou, nesta quarta-feira (13), uma moto que tinha sido roubada na cidade de Penalva. Em outra frente, uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar prendeu, em Bequimão, suspeitos de participar de um grupo criminoso que atua na Baixada Maranhense.

Operações foram realizadas em Penalva e Bequimão

Em Penalva, a Polícia Civil deflagrou operação e conseguiu recuperar uma motocicleta roubada. A partir de denúncias recebidas, a equipe de investigação da Delegacia de Penalva diligenciou e logrou êxito em identificar um indivíduo com uma motocicleta roubada.

A motocicleta foi apreendida e entregue para a verdadeira dona, no mesmo dia.  O autor, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido para a Delegacia de Penalva para as providências cabíveis.

Cumpre ressaltar que a Delegacia de Penalva desenvolverá outros trabalhos com a finalidade de localizar mais veículos, apreender armas e drogas, entre outros ilícitos com a finalidade de trazer mais tranquilidade para a população.

Bequimão

Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira(13), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deflagrou uma ação policial com intuito de desarticular grupo criminoso que atua na cidade de Bequimão e na região da Baixada Maranhense.

O foco da operação era cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de integrarem tal grupo criminoso. Nos endereços alvos da ação policial, os policiais conseguiram apreender drogas, arma de fogo, munições, aparelhos de celular, balaclavas, além de outros objetos que tudo indica ser fruto de crimes cometidos na região.

Na ocasião, um homem foi preso em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial contou também com apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e da equipe destacada para a “Operação Paz” na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *