O deputado estadual Osmar Gomes e a ex-prefeita Camyla Jansen fecharam questão e decidiram anunciar a união dos dois grupos para as eleições de 2024 em Cajari, na Baixada Maranhense. A decisão foi chancelada em um encontro nesta quinta-feira (14), em São Luís, na sede do União Brasil, e com a participação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho.
Com a união, selada ao lado de diversas lideranças como ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos, a eleição do ano que vem fica praticamente definida. Camyla será a candidata a prefeita e Osmar vai indicar o candidato a vice, que deve ser anunciado até o fim deste ano, segundo comentou o próprio parlamentar em contato com blog.
Juscelino Filho, que é deputado federal licenciado e ministro de Lula, garantiu seu apoio e do partido União Brasil ao projeto de união entre Osmar Filho e Camyla. No mesmo encontro, o ex-prefeito Joel Dourado anunciou adesão ao novo grupo e o vereador Bigu abandonou o prefeito Constâncio Souza e, ao lado de outros quatro parlamentares, decidiu seguir com o grupo da oposição.
“Realizei, ao lado do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, um encontro de apoio político à Dra. Camila em Cajari! A atual gestão tem causado muitos transtornos à população com sua administração desastrosa. Com maturidade e confiança, em total respeito aos cajarienses, acreditamos que o nome da Dra. Camila é a principal escolha para liderar um trabalho sério e competente em prol do município”, declarou Osmar Filho.
No mesmo sentido, Camyla Jansen reafirmou seu compromisso com o povo de Cajari e disse que a união com Osmar Filho e seu grupo político fortalece o projeto para 2024 e tem o apoio do povo. “Essa é união em torno da nossa cidade, com apoio da maioria dos moradores, que clamam por melhores dias. Agradeço ao deputado, ao ex-prefeito Joel, aos vereadores que se uniram agora ao nosso grupo e todo o povo de Cajari”, completou.
Lembrando que na política pode acontecer de tudo…!! Inclusive nada!! Olhem que essa galera já brigou feio, mas, que hoje resolveram fazer as pazes…!! E agora, como ficam aqueles eleitores que faltavam se matar pelo seu político de estimação???!!???
É o fim dessa cidade ki cachorrada
Cajari é uma cidade que não tem sorte com prefeito!
Não é só Cajari são João Batista também