Em menos de 24 horas, dois homens são assassinados tiros em bares de cidade da Baixada Maranhense

Pelo menos dois homens foram brutalmente assassinados nas últimas 24 horas, na cidade de Igarapé do Meio, na Baixada Maranhense. Os dois casos foram registrados em bares do município, numa escalada da violência na região.

Comerciante morto em Igarapé

O primeiro caso foi registrado durante a tarde do domingo (12), no povoado São Vicente. Um homem identificado como Gilberto Launé Pereira, conhecido popularmente como ‘Tetê’, foi assassinado com dois tiros na cabeça, após discussão em um bar. De acordo com as informações do blog BMax Notícias, a desavença teve início por motivos banais entre dois homens.

O suspeito do crime teria ido em casa, se armou, e voltou para o estabelecimento. Na sequência efetuou dois tiros na cabeça da vítima que acabou não resistindo aos disparos e morreu antes mesmo de receber qualquer atendimento. O acusado foi preso em seguida pela Polícia Militar e era ex-presidiário e trabalhava em uma chácara da cidade.

Outro caso

 Já nesta segunda-feira (13), um comerciante também foi morto a tiros na mesma cidade, também durante uma confusão em um bar. A vítima foi identificada como Adilson Adelino de Souza, conhecido como Boró, que é empresário e comerciante de Igarapé do Meio. 

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos chegaram atirando contra ele e rapidamente fugiram do local. Há relatos de que Boró possuía uma arma e tentou se defender, mas não teve sucesso. A polícia investiga o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *