‘Costinha será o próximo prefeito de Olinda Nova do Maranhão’, diz Marreca Filho ao receber o ex-gestor em Brasília

O deputado federal Marreca Filho disse que Costinha será o próximo prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A declaração foi feita em Brasília, onde o ex-prefeito cumpriu uma extensa agenda e discute investimentos da Bancada Federal e ministros de Lula para o seu município.

Deputados receberam o ex-prefeito de Olinda

“Recebendo aqui em Brasília o meu irmão e próximo prefeito de Olinda Nova, Costinha”, declarou o parlamentar federal pelas redes sociais. A declaração foi recebida com bom ânimo pelos apoiadores do ex-gestor, que têm pesquisas onde apontam Costinha como líder dessas sondagens.

O ex-prefeito também se reuniu com o ministro dos Esportes, André Fufuca, e outros deputados federais, entre eles o Pastor Gildenemyr e Allan Garcês. Costinha falou sobre o encontros e a busca de recursos para Olinda Nova do Maranhão.

“Em Brasília, participei de reuniões com os deputados Marreca Filho, Gildenemyr e Allan.garces. Também tive uma reunião com o ministro dos Esportes, André Fufuca. Discutimos recursos e obras essenciais para Olinda Nova, além de conversarmos sobre política e as eleições do próximo ano”, completou.

4 respostas para “‘Costinha será o próximo prefeito de Olinda Nova do Maranhão’, diz Marreca Filho ao receber o ex-gestor em Brasília”

  1. Se o parlamentar declarou isso, foi muito infeliz, uma vez que o maior grupo que o apoiou foi o grupo liderado por Riba de moça, esse sim tem tudo pra ser o próximo prefeito, pois além de ter grupo tem apoio popular, o povo quer mudança…

    1. Tu tem que dizer isso pois estar no mandato graças a eles kkkkk

      Então teu comentáriozinho nem conta o povo de olinda nova sabe o que Costinha fez

  2. Não se iludam, costinha não faz nda por ninguém, meus queridos na verdade ele.nunca foi prefeito, mas a sua mulher q mandava em tudo, esse deputado não conhece a geopolítica local. Riba neles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *